Direito de Resposta “Caro Miguel”

 

Caro Fernando Vilela,

Fique claro que (obviamente) aceito a seu direito a não publicar artigos de opinião contrários à sua, mas o facto de ter publicado na página “netbila” – em http://netbila.net/jornal/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1” o e-mail que respeitosamente me enviou, obriga-me (como forma de cumprimento do meu direito de resposta) a responder-lhe.Pelo motivo indicado (a sua opção editorial), não irei neste local, debater este assunto consigo, nem tão pouco expressar a minha opinião. Contudo, e se assim entender, poderá fazê-lo no meu blog, em resposta ao mesmo ou a outros posts escritos.

Gostava de o esclarecer que hesitei no envio do artigo para o site que administra. Mas, e após ler o “estatuto editorial” do mesmo (em http://netbila.net/jornal/index.php?option=com_content&task=view&id=10&Itemid=25 onde refere “O NetBila é um portal informativo aberto à opinião”), nada me indicava ser uma página sobre a defesa do não à despenalização da IVG/Aborto, presumindo (erradamente – compreendo agora) que poderia ser um local de discussão e aberto a opiniões sorbre um assunto na “ordem do dia” na sociedade portuguesa.

Fica à sua opção, a publicação deste e-mail no seu site, com igual ou diferente enfase do que foi “dado” ao seu.

Da mesma forma como publica o e-mail que me enviou, também farei o mesmo.

O artigo que lhe enviei está publicado em http://mvalerioblog.wordpress.com/2007/01/25/uma-pequena-consideracao/
Seguindo a mesma lógica indicada anteriormente (a não discussão do tema através deste meio, brevemente responderei aos argumentos apresentados na sua comunicação, num post no referido blog [http://mvalerioblog.wordpress.com].

Com os melhores cumprimentos transmontanos.
Sou, atenciosamente,
Miguel Ângelo F. M. Valério

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.