vai uma visita à capital do império?

O Congresso Internacional de Serviço Social, a decorrer nos próximos dias 6, 7 e 8 de Novembro de 2008, em resposta a um desafio lançado pelo Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa da Universidade Lusíada de Lisboa (ISSSL-ULL) à comunidade de assistentes e interventores sociais, trará para a discussão e aprofundamento um conjunto de temas estruturantes do presente e do futuro do Serviço Social, abordados em vários quadrantes: conferências, painéis e comunicações.

O Congresso juntará especialistas, de renome nacional e internacional, e profissionais interessados em apresentar experiências e partilhar saberes (call for papers).

Os contributos de uns e de outros convergirão na actualização de um diagnóstico dos problemas e riscos das sociedades contemporâneas e na fundamentação de respostas sociais que compete ao Serviço Social conceber e incrementar, no tempo e espaço privilegiados de um congresso mobilizado em torno da promoção da identidade e do papel dos assistentes sociais.

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.