Número 1 do Volume 37 do Clinical Social Work Journal (Março 2009)
Share this:
- Click to share on Twitter (Opens in new window)
- Click to share on Facebook (Opens in new window)
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window)
- Click to email a link to a friend (Opens in new window)
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window)
- More
- Click to print (Opens in new window)
- Click to share on Reddit (Opens in new window)
- Click to share on Tumblr (Opens in new window)
- Click to share on Pinterest (Opens in new window)
- Click to share on Pocket (Opens in new window)
- Click to share on Telegram (Opens in new window)
- Click to share on Skype (Opens in new window)
ehehehehehe…..o que vocês e outros inventam!!!Oh valério….agora estou mesmo interessado! Eu sempre quero ver como é que vocês fazem, para avaliar psicologicamente alguém! Porque é inevitável quando se fala de psicoterapia, fazer um diagnóstico psicológico!Ou seja, não se trata aquilo que não se sabe o que é! Elucide me por favor!
É verdade. Até existe quem invente que isto é mentira…Quanto ao resto, como já referi noutros locais esta não é a minha área de especialização. Aconselho a leitura: http://www.amazon.com/Clinical-Assessment-Diagnosis-Social-Practice/dp/0195168305
Ora bem…como eu não vou comprar o livro…esperava que me pudesse explicar alguma coisita! Do que pude ler…palha, apenas isso! Ou seja, nada de novo, a não ser a conversa da importância dos factores ambientais na etiologia das perturbações mentais, que não é a descoberta da pólvora! Acredite…não sei qual é a vossa competência para diagnosticar perturbações mentais!Se enquadrar isto numa perspectiva do trabalhador social, que pretende aprender qualquer coisita mais, no sentido de entender, quando trabalhar em equipa, mais sobre estas questões, até que compreendo! Fora isso…continuo sem entender!
Não me parece que num blog exista espaço para explicar uma temática tão vasta quanto essa, sendo que como já referi, não me especializer/estou a especializar nessa área.Mas tendo interesse nisso, bastará pesquisar, ler um pouco dos documento dessa área e certamente entenderá.