10 anos

Não podia deixar passar uma data especial da minha vida. Não podia… mas deixei…

Dez anteontem (dia 3) dez anos do primeiro dia de aulas na faculdade. O primeiro dia de aulas da extensão em Miranda do Douro da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. O primeiro dia de aulas da licenciatura em Trabalho Social.

Entretanto, muita coisa mudou… alterou-se a designação da licenciatura e neste momento só o últmo ano da licenciatura funciona em Miranda do Douro, sendo que este será o último ano em Miranda.

Pessoalmente, também muito ficou diferente. Licenciatura terminada, pós-graduação realizada e a meio-caminho do mestrado. Por lá conheci e convivi com gente amiga, pessoas muitos especiais para mim. Lá arranjei bons e grandes amigos, lá vive alegrias e tristezas. Lá te conheci.

Neste dia (ou dois dias depois), ficam os abraços aos amigos… os colegas de curso, os colegas de antropologia, os funcionários (quase) sempre atenciosos, as pessoas de Miranda, os docentes. Mas ficam alguns abraços especiais (de agradecimento): aos vinte colegas de batalha e ao responsável por tudo isto, o Prof. Doutor Vasconcelos Raposo.

A (quase) todos eles… até sábado

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.