pausas (in)desejáveis

De tempos a tempos, este blog "sofre" algumas pausas inesperadas. Embora não seja minha intenção essa pausa, o acumular de actividades profissionais obrigam a que, durante a semana, estas pausas sejam obrigatórias, a bem da minha sanidade mental.

Na semana passada, e para além das actividades normais, ainda houve uma comunicação no III Simpósio Nacional "Promoção e Protecção face às Toxicodependências (disponível no local do costume) e uma comunicação no II Congresso Internacional de Turismo Leiria e Oeste (no qual, não podendo estar presente, fui muito bem "representado" por uma colega e co-autora dessa comunicação). Isto, acrescentado à necessária preparação da participação num conjunto de eventos científicos que estão a ser organizados nas próximas três semanas. 

Não deixa, obviamente, de serem boas notícias. É sinal que o trabalho que está a ser feito está a dar alguns frutos, mas quanto a isto, brevemente deixarei (muitas) mais novidades…

 

Depois, chega o fim-de-semana, onde o tempo disponível é maior. Mas nesses dias as prioridades são outras. A prioridade é ela e ele… E nestes casos, todo o tempo é pouco para estar com quem se gosta e com quem se quer muito estar.

Penso que estarei de volta…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.