2008… 2009

E, quase sem darmos por isso, estamos em 2009… um ano de desafios.

Para mim, e para além dos constantes desafios pessoais (que acabam por dar outro sabor aos dias) e dos académicos que transitam de 2008, vai ser um ano diferente, com novos desafios à espreita. Desafios académicos, profissionais e associativos.

Desafios académicos com a (espero) conclusão da tese de mestrado (que já devia estar mais adiantada…), a motivadora criação de "novas ideias" (fiquemos por aqui… por enquanto) e a participação num conjunto de eventos científicos internacionais (Penang, Braga e Dubrovnik, já fazem parte do roteiro, enquanto se espera a resposta para outros).

Desafios profissionais com (de certa forma) o regresso à prática surgida através dum convite inesperado e que ainda hoje tento entender como surgiu, embora (entenda-se) tenha ficado extremamente satisfeito com os pressupostos inerentes a esse convite. Em breve voltarei a este assunto…

Desafios associativos, que serão os primeiros depois da, (já histórica  e que de histórico pouco teve…) incursão pelo associativismo estudantil e académico. Mas, diz-se, o segredo é a alma do negócio… 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.