Curso de Empreendedorismo Social

Curso de Empreendedorismo Social: Visão, Oportunidade e Estratégias de Inserção Profissional no Mundo do Trabalho

Dado o actual panorama de perplexidade no emprego evidencia-se a necessidade de criar alternativas para o futuro, sendo claro que o auto-emprego e, mais concretamente a criação de negócios, pode operar sem dúvida como uma das soluções para resolver este problema. Sendo de facto, o empreendedorismo considerado na actualidade o maior motor de desenvolvimento económico e social, é este o desafio proposto, perspectivando-se o empreendedorismo não só como consequência intrínseca à sociedade, mas como uma nova forma de trabalhar e viver, onde predomina a força das ideias audaciosas.

OBJECTIVO GERAL: Proporcionar aos licenciados e profissionais, uma formação orientada para as questões do espírito empreendedor e da inovação. Esta orientação, procura não apenas fornecer ferramentas técnicas para a criação de negócios, mas fundamentalmente estimular o desenvolvimento do espírito empreendedor social.

Formação a decorrer nos dias 15, 16, 20, 21, 22, 23, 27, 28, 29 de Abril de 2009, entre as 18h00 e as 20h30

INFORMAÇÕES/ INSCRIÇÕES E RESERVAS RRmindcenter – Avenida da Boavista, n 1015, Sala 303 – 4100 – 128 Porto Telm: 93 654 35 36

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.