manuela ferreira leite para bruxelas?

#e09

Já anteriormente o tinha referido, e as declarações de Luís Filipe Menezes à TSF vão nesse sentido. Face à situação actual do seu líder e do partido e às sondagens que vão surgindo, não me parece ser má ideia, embora não seja este o desidrato que Menezes (penso eu) mais apreciaria. Contudo, pessoalmente, gostaria de ver essa situação desenvolvida, e penso que seria uma aposta interessante por parte do PSD e que poderia "trocar as voltas" ao PS de José Sócrates.

Disse eu, aqui, a 21 de Março:

 

Manuela Ferreira Leite apresentou hoje, na sede do Partido Social Democrata, os cabeça de lista do PSD para as próximas eleições europeias e legislativas.

Num volte-face, Ferreira Leite apresentou-se a si mesma como candidata a um lugar em Bruxelas, abrindo caminho para uma candidatura a Primeiro-Ministro do actual presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Rio.

Será assim a primeira vez que o presidente do PSD não se candidata ao lugar de Primeiro-Ministro.

[…]

 

PS: Onde se lê "actual presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Rio." também se poderia ler "Pedro Passos Coelho"

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.