os “passos coelho”

Independentemente do que se ache de (Pedro) Passos Coelho, seja enquanto pessoa, político ou Primeiro-Ministro de Portugal, o conjunto de comentários (que andam pela Internet fora) deixam-me bastante desiludido e até revoltado.

Comentários esses sobre as afirmações de (António) Passos Coelho, pai do anterior.

Quem já lidou com ele (Dr. António Passos Coelho), quem o conhece, quem (permitam-me o jogo de palavras) o conheceu na dor (sua ou de familiares) teve o “prazer” de conhecer um ser humano fantástico, uma pessoa singular. E as declarações que fez não são mais do que um desabafo de um pai, um desabafo de dor e de amor, que, mesmo que não fosse (António Passos Coelho) quem é e o que é, não merecem este tipo de comentários.

Ainda mais sendo…

2 Comments

  1. Meu caro Miguel Valério,
    Se, tanto Passos Coelho como seu pai não fossem pessoas competentes, honestas e de carácter, não seriam perseguidos por tantos doogs raivosos de inveja. É verdadeiro o ditado :”Não se dão pontapés em câis mortos nem se abanam árvores sem frutos.” O maior número dos que os atacam já mostraram até onde chegou a sua “ilustre eminência” que acabou por os levar a estender a mão à caridade impenhando o que a todos pertence. Ingénuos ou apalermados são os humildes que se deixam levar nas liricas ilusões criadas no laboratório das ideias sem qualquer fundamento do mórbido Sr. “Inseguro” ,que teme perder a cadeira do poder, que por vaidade a todo o custo ambiciona.
    Soledade Vale

    1. Cara amiga,

      Não coloquei sequer isso em questão. Aliás, quem me conhece sabe bem que defendi (e defendo) a necessidade de muito do que este governo está a fazer (não deixando de discordar em alguns aspectos), como também tenho uma estima enorme pelo pai do actual PM, desde a minha infância.

      Melhores cumprimentos,
      Miguel Valério

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.